Tradução do Blog

quarta-feira, 18 de maio de 2011

PL 122 - Não podemos aceitar esta lei!

O Pr Silas Malafaia representou muito bem a comunidade evangélica deste país ao participar de um debate no canal de Tv do SBT com a Ex deputada Iara Bernardi, autora da lei que trata como crime passível de punição no código civil, todos os atos contra homossexuais que possam ser julgados como discriminatórios, assemelhando os supostos atos de discriminação contra o homossexual com a discriminação racial. Sobre isso o Pr. Silas mencionou que a lei confunde comportamento com raça, prosseguindo ele disse que ninguém pede para nascer negro, todavia, ninguém nasce homossexual, pois é uma opção comportamental. Nesta entrevista O Pr. Silas também protesta contra os meios escusos que foram utilizados para que o projeto fosse aprovado na câmara federal na "calada da noite", num momento em que apenas 30 deputados estavam presentes.

-

O Que a Bíblia Diz?
O Que Diz a Bíblia sobre Homossexualismo?

Todos somos tentados por desejos de coisas que Deus proibiu (Tiago 1:14-15). Eva desejou o fruto proibido no Éden (Gênesis 3:6). Algumas pessoas desejam ganho desonesto (Tito 1:7). Alguns homens desejam as esposas de outros (Mateus 5:28). Algumas pessoas desejam outras do mesmo sexo Gênesis 19:4-5).

Deus exige que aprendamos a nos dominar para negar nossos desejos pecaminosos e para aceitar os limites que ele colocou ao nosso comportamento (2 Pedro 1:6; Gálatas 5:23). Este é o princípio que tem que ser aplicado aos desejos homossexuais que algumas pessoas sentem. Em vez de perder tempo e energia tentando justificar estes desejos na base da Genética, ou tentando pôr a culpa deles nas influências da infância, a pessoa que é tentada a ter relações sexuais com alguém do mesmo sexo precisa aprender a dominar seus desejos. Por quê? Porque Deus absolutamente condenou as relações homossexuais.

"Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro" (Romanos 1:26-27).

"Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas . . . herdarão o reino de Deus" (1 Coríntios 6:9-10).

Deus aprova as relações sexuais entre um homem e sua esposa legítima (de acordo com a lei de Deus). Todas as outras relações sexuais sejam homossexuais ou heterossexuais são sempre e absolutamente proibidas (Hebreus 13:4). Não nos cabe procurar desculpas para justificar o pecado. É nossa responsa-bilidade buscar o meio de vencer a tentação. (1 Coríntios 10:13; Tiago 4:7-10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Contador de Visitas

*Visitantes pelo Mundo!*