Tradução do Blog

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Falso arrebatamento!

Ei, atenção! [Obs: poderá ser qualquer dia]... Sim, vamos lá!
Os Illuminati podem estar planejando a maior armação da história: um falso arrebatamento dos cristãos.
Isso é tão grave que o Senhor Jesus também nos alertou para ficarmos atentos com esses acontecimentos.
...
Processo do falso arrebatamento:
-sequestrar pessoas ou líderes religiosos.
-incentivar pessoas a acreditarem que Cristo está no mundo [anticristo]
daí virá o anticristo e aparecerá, fazendo com que as pessoas tenham medo do que vai acontecer e se rendam a uma só religião que será liderada pelo PAPA.
.*Gente, isso é tão real que o Papa Bento XVI já declarou a supremacia das religiões cristãs e agora conta com o apoio da igreja ortodoxa, com isso ele prepara o caminho para si mesmo, ou o seu Sucessor.
“...haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos” (2 Timóteo 4.3)

OBS: Esses eventos poderão ser vistos em qualquer lugar, também não se pode descartar a possibilidade de usarem efeitos tecnológicos para tapear uma boa parte da humanidade. .....*Certamente, um falso Arrebatamento causaria a maior ceifa espiritual de todos os tempos, separando os cristãos verdadeiros dos enganosos.
-

*Bom, sabemos que a Bíblia fala que virão falsos profetas não é? e um deles sabemos que um só falso profeta irá querer imitar JESUS CRISTO.
...''E abriram-se os sepulcros, e muitos corpos de santos que dormiam foram ressuscitados; (Mateus 27 : 52)''...Detalhe, um que merece destaque é o Papa João Paulo II. No próprio site do vaticano existe um link onde as pessoas do mundo inteiro podem ver a sua Tumba através da Internet. Porque será hein? coin
cidência ver o papa morto? hum, sei não viu!....
....*Nesse “grande dia” seja lá quem for, o papa será o líder mundial de todas as religiões, ou seja, o falso profeta.

Você pode se perguntar agora:

Deus permitiria tal acontecimento tão severo?
. Sim, porque não? Deus permite que Satanás REALMENTE abale nossa fé, para testar tal fé, e provar que é genuína. Para entendermos melhor, existe um exemplo disso e seu nome é Jó. [leia a bíblia, JÓ; e saiba mais]...depois que a fé de Jó permaneceu inabalável, Deus restaurou tudo para Jó, e muito mais — 42:12-17;
É isso que irá acontecer, Deus permitirá muitas coisas, mas somente os VERDADEIROS CRISTÃOS, permanecerão firmes com Deus.
....*

Devemos nos preparar para o verdadeiro ARREBATAMENTO!
E os Illuminati são os mais poderosos satanistas praticantes de Magia Negra na história mundial. Eles são apoiados, possuídos e guiados pelos espíritos mais malignos de todos os tempos. Portanto, vamos ver o conselho que Deus nos dá na Bíblia:
MATEUS 24:42 ''VIGIAI! PORQUE NÃO SABEIS O DIA E NEM A HORA QUE O SENHOR JESUS HÁ DE VIR!....''

LEIA A BÍBLIA! SAIBA MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Contador de Visitas

*Visitantes pelo Mundo!*