Tradução do Blog

sábado, 6 de novembro de 2010

Certas religiões erradas


Cuidado com falsos evangelhos.
(Gálatas 1:8-12)"Mas, ainda que nós ou mesmo um anjo vindo do céu vos pregue evangelho que vá além do que vos temos pregado, seja anátema.
repito, se alguém vos prega evangelho que vá além daquele que recebestes, seja anátema.
procuro eu, agora, o favor dos homens ou o de Deus? Ou procuro agradar a homens? Se agradasse ainda a homens, não seria servo de Cristo".

Não devemos aceitar a substituição da Bíblia por outros livros. Isto é diabólico!

Qual o verdadeiro evangelho?
Este sim, é o evangelho verdadeiro que Jesus Cristo deixou. (Isaias 52:7)"Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, do que diz a Sião: O teu Deus reina!".

O evangelho de Jesus foi uma criação humana?

Jesus não anunciou evangelho HUMANO, mas o evangelho do reino de DEUS. (Lucas 8:1/Romanos 1:16)"E aconteceu, depois disto, que andava de cidade em cidade, e de aldeia em aldeia, pregando e anunciando o evangelho do reino de Deus".

"Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego".

Dizem que a Bíblia não é perfeita. Mentira!

Não devemos seguir ministério feito por homens que distorcem a Bíblia. (Rom 15:16-20/2 Cor 4:4-5; 11:4) "Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego". "Porque não nos pregamos a nós mesmos, mas a Cristo Jesus, o Senhor; e nós mesmos somos vossos servos por amor de Jesus".

Acreditam no evangelho que o HOMEM criou, não no verdadeiro evangelho de JESUS, a bíblia sagrada, pois somente ela é PERFEITA, pois é a palavra de Deus.

Como seguir o verdadeiro evangelho de JESUS?

Busque somente obedecer o evangelho que Cristo nos deixou, a BÍBLIA! (Marcos 1:15)"O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo. Arrependei-vos, e crede no evangelho".

Cuidado com os que se dizem apóstolos de Cristo!

Se transformam em apóstolos de Cristo, enganando a muitos. (2 Cor 11:13 parte b, 14,15)"Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Contador de Visitas

*Visitantes pelo Mundo!*