Tradução do Blog

segunda-feira, 5 de julho de 2010



O que é Espiritismo?
-Lev 19:31''Não se incline para os adivinhadores e encantadores; não os busqueis, contaminando-se com eles''.
-Lev 20:27 ''O homem ou mulher que consultar os mortos ou for feiticeiro, certamente será morto. Serão apedrejados, e o seu sangue será sobre eles''. -Deut 18:11, ''Nem encantador, nem quem consulte um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; pois todo aquele que faz estas coisas é abominável ao Senhor''.
-Exites alguém que se destaca em Amor e Obras?
- Rom 3: 9-12 ''Somos nós mais excelentes?...Não há um justo, nem um sequer''. -Posso consultar aos mortos?
-Isaías 8:19 “Quando vos disserem: Consultai os que têm espíritos familiares e os feiticeiros, que murmuram, respondei: Acaso não consultará um povo a seu Deus? Acaso a favor dos vivos consultará os mortos?” 1Tim 4:1''Mas o Espírito diz que nos últimos tempos darão ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios''.
-
Os mortos podem se comunicar?
-Eclesiastes 9:5-6, 10 “...mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tampouco têm eles daí em diante recompensa; porque a sua memória ficou entregue ao esquecimento. Tanto o seu amor como o seu ódio e a sua inveja já pereceram...''.

Rm 11:6, "Mas se é pela graça, já não é pelas obras; de outra maneira, a graça já não é graça."
- Finalizando, ninguém será salvo pelas obras, mas pela graça, fé e misericórdia de Cristo! E quando fazemos obras, não devemos nos gloriar, pois é nossa obrigação! ;).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Contador de Visitas

*Visitantes pelo Mundo!*