Tradução do Blog

quinta-feira, 13 de maio de 2010


Quais os sinais da vinda de JESUS?
- "...pois vou preparar-vos lugar. E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que, onde eu estiver estejais vós também" (João 14:1-3) - Quando Jesus voltará?
"Porém daquele Dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, mas unicamente meu Pai... porque o Filho do Homem há de vir à hora em que não esperas".(Mateus 24:36,43,44).
-

"...Que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo? E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane, porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E ouvireis de guerras e rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos em vários lugares. Mas todas essas coisas são o princípio das dores" (Mateus 24 3-8).

-ENTÃO VAMOS NOS PREPARAR PARA RECEBER A SEGUNDA VINDA DE JESUS, ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS, BUSQUE-O ! LEIA A BÍBLIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Contador de Visitas

*Visitantes pelo Mundo!*