Tradução do Blog

quarta-feira, 14 de abril de 2010


Quando a tristeza vem, todo mundo vai. Af!
- A tristeza é um sentimento que qualquer pessoa tem. Até Deus! ''Deus fica triste?''. Sim! Qual o pai que ver seu filho perdido, fazendo algo de errado, lhe zombando, não iria ficar triste?. Tristeza traz doenças espirituais e físicas. Ecles 30:22 diz: ''Não entregue tua alma a tristeza''. Se você estiver triste, decida-se não estar mais. Faça algo que te descontraia, te alegre, saia para lugares que te alivie, fale com Deus, ouça músicas alegres, converse etc. Mateus 11:28 Jesus disse: ''Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei''. Não adianta sair pra festas, beber, brigar etc. "Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.
Isaías 41:10 Jesus te ama muito, apesar de muitos te desprezarem! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Contador de Visitas

*Visitantes pelo Mundo!*