Tradução do Blog

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Como me prepapar?
[Coloquei esses ítens do que eu penso, espero que te ajude]
-Leia a Bíblia, que é a palavra de Deus pra nós.
-Ore & fale com Deus sempre. [Agradeça, peça perdão, peça algo pra sua vida e adore].
-Louve & ouça músicas que tocam sua vida, [as espirituais].
-Tome atitudes certas e faça tudo para agradar a Deus.
-Abençoe tudo, fale palavras boas e de alegria.
-Tire toda mágoa, raiva, fraqueza espiritual, etc.
-Fale da bíblia & do amor de Deus para as pessoas.
-Ame & perdoe sem falsidade ou interesse de recompensa.
-Tenha fé & esperança nos milagres de Deus.
-Tente não pecar & não dê lugar a carne, mas o espírito.
-Frequente a igreja certa [Veja se ela está de acordo com a Bíblia] para aprender mais de Deus.
-Espere a vinda de JESUS com alegria, e tenha a certeza da salvação!

O que é milagre mesmo?
- É a manifestação do poder de Deus. E para que as pessoas possam acreditar cada vez mais em DEUS. Não porque merecemos, mas pela misericórdia dEle.
Ah, mas não esqueça, por incrível que pareça o demônio faz milagres também, mas não é porque ele é bonzinho, é porque ele quer te enganar, e fazer acreditar que pessoas vivas ou mortas curam;[Pensam que pessoas mortas, curam].A Bíblia diz em Apocalipse 16:14 “Pois são espíritos de demônios, que operam sinais''. Cuidado! Creia no poder de Deus, peça somente a Deus a cura para os seus problemas físicos e espirituais. A medicina é boa sim, mas primeiramente devemos buscar a Deus e depois aos homens. A Bíblia diz em João 2:11 “Assim deu Jesus início aos seus sinais, e manifestou a sua glória; e os seus discípulos creram nele.”
Tudo é poder de Deus, e não há outro além dEle. Tenha fé nos milagres de Deus e espere o agir.

terça-feira, 27 de abril de 2010

TODOS somos 100% pecadores?
-Sim! Em provérbios 20:9 o Senhor diz:''Quem poderá dizer: Purifiquei o meu coração, limpo estou de meu pecado!?''. Dizem: ''Não sou igual, sou mais santo!''. Essa frase é igual a do fariseu da bíblia lembra? Ele se orgulhou dizendo que era mais santo. Mas o publicano humilde, abaixou os olhos e disse:''Senhor, tem misericórdia de mim, pois sou pecador''. E agradou a Deus! Nem todos reconhecem seus pecados. Em João 8:7 diz:''...Quem estiver sem pecado que atire a primeira pedra...''. [Izaías 64:6]: ''Mas todos nós somos como imundo, e todas as nossas justiças como trapo de imundícia, e murchamos como a folha, e as nossas iniquidades como um vento nos arrebatam''. Devemos reconhecer que somos pecadores e precisamos de Deus, não ninguém melhor que ninguém entenda! Jesus te abençoe. ;)

sábado, 24 de abril de 2010


Homem pra homem, mulher pra mulher? O que a Bíblia diz?

-Porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; e os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro" (Romanos 1:26-27). A bíblia é bem clara. O diabo quer fazer de tudo para que as pessoas não respeitem as leis de Deus. Se você pratica esse pecado, é melhor deixar esses costumes imundos que o diabo oferece. Ah, e quem diz que é feliz assim, pode confirmar, é mentira! Jamais o diabo nos faz feliz quando estamos nas mãos dele!
Peça perdão a Deus, tente mudar, nunca pense que seja impossível. Deus ama o pecador, mas odeia o pecado! Mas tente se libertar logo, porque JESUS está voltando, poderá ser tarde demais!
-Levítico 18:22 “Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação.”

sexta-feira, 23 de abril de 2010


O que é mensagem subliminar?
- É algo que não pode ser visto diretamente pelas pessoas. Algo de menor sensação que se pode detectar fácil. É o que parece ser normal, mas quando se percebe algo de estranho, devemos analizar. Porque existem marcas que fazem tanto sucesso? Talvez nem todas, mas a maioria esconde algo que não percebemos. A coca-cola, globo, disney, chevrolet, xuxa, windows, letras de músicas, gestos e etc. Cuidado!
Uma simples coisa poderá destruir sua vida, pois nessas mensagens existe a mão demoníaca, querendo enganar a muitos e fazer com que pessoas se apeguem a símbolos. JESUS ESTÁ VOLTANDO, o diabo está querendo embaraçar nossas mentes. Fiquem ATENTOS! ;)
Se quizer saber mais, pesquise no google: 'mensagem subliminar' ou em vídeos!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Afinal, o que é Pecado?
-Simples! É tudo o que é contrário ao agrado de Deus. É ser desobediente as leis que Deus nos deixou. Se você faz algo que Jesus não faria, acaba pecando. O que acontece quando pecamos? A Bíblia diz em Rom 6:23 que ''O salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna''. Ninguém poderá ser eterno se estiver em pecado. E como se limpar do pecado? A Bíblia também diz em 1 João 1:9 que ''Se confessarmos nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar e nos purificar...''. Devemos reconhecer que somos pecadores, mas o mais importante é que se nos arrependermos, Deus nos perdoará e nos purificará. Lembre-se : Deus ama o pecador, mas odeia o pecado. Devemos tomar uma decisão de não desagradar mais a Deus, procurar não repetir mais os erros e nos santificar. Porque a Bíblia diz que sem santidade ninguém verá a Deus. ;) JESUS te ama !

segunda-feira, 19 de abril de 2010


Ninguém me ama...
- Saiba que somente JESUS te ama, pessoas podem não te amar, te humilhar, desprezar, envergonhar, te fazer chorar, mas saiba que Deus NUNCA te desprezará, Ele sempre irá te acolher, te consolar, te amar de verdade, te fazer feliz, te ouvir e enchugar tuas lágrimas. Você é lindo(a)! Ninguém é perfeito. Do que adianta certas pessoas serem lindas por fora e por dentro não serem? São como caixões, por fora são bonitos, mas por dentro está podre e acabado. Ah, não esqueça que pra ser amada, tem que saber amar. Se você não ama, automaticamente você não será amado. Faça o teste, procure mudar, ame, perdoe, sorria, abrace e verá que pessoas irão se aproximar de você. Aquela pessoa que nunca disse ''te amo'' irá dizer. Mas pra isso acontecer você tem que amar mais! Veja este vídeo e saiba o quanto você é importante pra Deus... http://www.youtube.com/watch?v=aO4PqBuqr4k
Como posso Nascer de Novo ?
-''...se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus''. João 3:3
Quando uma criança nasce, ela vem pura e nova não é?. Mas como pode um adulto nascer de novo?. Simples, Deus se refere ao espiritual da pessoa. Ser nova interiormente em JESUS. Se você é sempre a mesma pessoa, com raiva, vive triste, peca fácil, magoa alguém, não perdoa, não sente vontade de ler a bíblia, nem ora etc, você precisa nascer de novo. É viver algo novo, ser puro, limpo de coração, amável, uma pessoa que dê exemplo de vida, que ame a Deus e seu próximo, que leia a bíblia, que ore, que seja feliz intensamente, que se liberte dos maus caminhos e várias outras formas de nascer de novo. E o mais importante é, AMAR A DEUS com atitudes, força e de todo o coração. Morrer para o pecado e viver uma vida santa para Deus.

domingo, 18 de abril de 2010

Obedecer ou se sacrificar?
- “...Eis que o obedecer é melhor que o sacrificar...” (1Sm.15:22).
Não é preciso subir escadas de joelhos, rezar terços, andar descalço no chão, passar horas sem comer etc. Isso é coisa de tolo, Deus quer o que você tem pra oferecer por dentro do seu coração. Renunciar o pecado, a ira, inveja, raiva, ciúmes, mágoas, os desejos da carne, a prostituição etc. Faça seu melhor pra Deus INTERIORMENTE. Faça tudo de coração e com amor! Deus te ama e abençoa aquele que fazem tudo com amor e não com sacrifício. ;)

sábado, 17 de abril de 2010

Sonhar: dê asas a imaginação e busque a sua realização;)
Querer: o sonho é seu, se comprometa com os seus sonhos;)
Fazer: tem que ter planejamento e organização porque é a sua ação que transforma os sonhos em realidade;)
Perseverar: seja autoconfiante para superar os desafios da vida. Mantenha-se atento aos seus objetivos. Fale com Deus, peça ajuda e pergunte sempre a Ele se é este sonho que é o mehlor para você. Entrega tudo nas mãos de Deus que tudo dará certo. e Nunca desista, Deus estará sempre contigo ;)

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Eis-me aqui Senhor! Leva-me ás nações!
- Fico pensando em quantas pessoas morrem, sofrem, choram sem Deus. Sabe quanto custou uma alma? O sangue de Jesus por nossos pecados, lembra?! Hoje em dia estamos esquecendo de agradecer a Deus por nossas vidas, e abençoar as outras. Peça amor ás nações, até mesmo perto de casa, numa favela, num bairro rico, crianças, jovens, adultos, velhos, podemos SIM, abençoá-las. Orando por elas, fazendo boas obras, ensinando a palavra de Deus, pregando a salvação. Nossa! Deus tem colocado o chamado de missões em minha vida, e já evangelizei muito, mas este muito não é nada para as inúmeras pessoas que esperam saber mais deste nosso Deus, devemos suar falando do amor de Deus em todo lugar. É nosso dever pregar a palavra. SE NÃO PODE IR ATÉ ELAS , ORE PELAS VIDAS! ;)
Veja este vídeo, creio que tocará muito em vocês, assim como me tocou!

http://www.youtube.com/watch?v=8HdWDxLJFD4&feature=related

Me dá Fé meu Deus!
- Ás vezes pedimos fé não é? Errado isso! Deus já nos deu fé, o problema é que não exercemos, não usamos a fé, não cremos o total para Deus agir entende?. A fé não é acreditar em algo que vimos, mas nas coisas sobrenaturais que Deus tem para nossas vidas. Tenha fé em Deus, creia no que Ele poderá fazer na tua vida, na tua família, nos teus amigos, somente Ele nos ama de verdade. Acredite no agir de DEUS. A bíblia diz que :''Sem fé é impossível agradar a Deus''. Veja que Deus disse: 'impossível'! Então temos que crer bastante para que Ele venha se agradar de nós. ;)


Porque os cristãos são perseguidos?
  • - Jesus vou perseguido, e Ele disse que seremos também. Por amor ao seu Nome, seremos humilhados e perseguidos. Mas não devemos ficar tristes, porque Ele nos prometeu que recompensaria. Nem todos tem chamado de missões. Mas não podemos esquecer de que Deus disse: ''Ide, pregai o evangelho a toda criatura''. Em casa, colégio, trabalho, com amigos etc, podemos evangelizar a qualquer momento. E se não temos chamado mais forte, devemos orar pelos que vão pregar. Se cada pessoa orasse pelos missionários, eles não estariam mais protegidos. Pregar o evangelho é uma prova de quem ama a Deus e faz de tudo para pessoas ouvirem a palavra. E nós? O que estamos fazendo para provar que amamos a Deus? ;)

quarta-feira, 14 de abril de 2010


Você ainda pede que eu tenha 'Paciência' ?
- A paciência não significa tempo de espera, mas atitude durante o tempo de espera! Deus diz em Salmos 27:14 ''...Espera no Senhor, te anima e Ele fortalecerá o teu coração...''. Devemos saber esperar tudo. Exemplos simples: você tem que esperar um mês para receber seu salário, tem que esperar a padaria abrir para comprar pães, tem que esperar um esposo para ter filhos hehe, etc. E em relação a tribulações e problemas espirituais, espere! Deus tem o melhor pra Você. Se não soubermos esperar, tudo virá rápido, mas não será o melhor! Como dizem: ''A pressa é inimiga da perfeição''. Tudo sái imperfeito quando não sabemos esperar. DEUS é quem nos fortalece, nos anima, nos conforta, temos que crer no melhor de Deus, e simplesmente Saber esperar.! ;)

Quando a tristeza vem, todo mundo vai. Af!
- A tristeza é um sentimento que qualquer pessoa tem. Até Deus! ''Deus fica triste?''. Sim! Qual o pai que ver seu filho perdido, fazendo algo de errado, lhe zombando, não iria ficar triste?. Tristeza traz doenças espirituais e físicas. Ecles 30:22 diz: ''Não entregue tua alma a tristeza''. Se você estiver triste, decida-se não estar mais. Faça algo que te descontraia, te alegre, saia para lugares que te alivie, fale com Deus, ouça músicas alegres, converse etc. Mateus 11:28 Jesus disse: ''Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei''. Não adianta sair pra festas, beber, brigar etc. "Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.
Isaías 41:10 Jesus te ama muito, apesar de muitos te desprezarem! ;)

Porque temos que perdoar ?
- Quando fazemos algo de errado e pedimos perdão a Deus, Ele logo nos perdoa e diz a bíblia que Ele joga tudo no mar do esquecimento. Se dizemos que amamos a Deus, e não fazemos o que lhe agrada, estamos sendo mentirosos! Temos que saber perdoar. É difícil, mas não é impossível! Perdoar é uma demonstração de amor. Se você não perdoa, não tem Deus. Porque Deus é amor e perdoa! Simples né?. Mas ao perdoarmos, não podemos deixar mágoas, nem lembranças, nem rancor. Perdão é o esquecimento de tudo o que te magoava. Tem que ser sincero e de coração! Não somente com palavras. Perdoe! ;D

terça-feira, 13 de abril de 2010


Idolatria agrada a Deus?
- Podemos idolatrar um cantor,um objeto, um deus, uma pessoa etc. Mas o que é idolatria? É colocar algo em primeiro lugar na sua vida. É fazer de tudo por algo ou pessoa, é adorar, amar demasiadamente etc. A bíblia diz em êxodo 20:3-4 :'' Não terás outros deuses diante de Mim. Não farás imagens de esculura do que há no céu, nem na terra, nem nas águas''. Idolatria é abominação para Deus. É deixar DEUS em segundo plano. Em Salmos 115:4-7 diz: ''os ídolos deles são prata e ouro, obras das mãos dos homens. Tem ouvidos mas não ouvem, nariz mas não cheiram, nem som algum sai de sua garganta, olhos mas não vêem, mãos mas não apalpam, pés mas não andam''. E no versículo 17 diz:'' Os mortos não louvam ao Senhor, nem os que descem ao silêncio''. Cuidado com o que você idolatra. Devemos colocar DEUS em primeiro lugar e somente adorar a Ele! ;)
Todo mundo é louco?
- ...Sim! Você é louco por chocolate, futebol, praia, amigos, festas, jogos, comida, carros, computador, namorada, família etc. O mais engraçado é que, poucos são Loucos por Deus! Poucos fazem loucuras para demonstrar carinho a Deus. Poucos pulam e gritam quando estão felizes com Deus. Poucos sem declaram para Deus, agradecem o que Ele fez, poucos lembram dEle.
- Deus é louco por nós. Um pai que dá seu próprio filho para morrer por amor aos pecadores? Um Deus que cura, liberta e perdoa pecadores ? Um Deus que abri o mar para seus filhos passarem? Que mata seus inimigos só pra te proteger? Caraca! Isso é que é ser LOUCO mesmo não é? E nós? Será que somos loucos por JESUS mesmo? Vamos aprender a por esta loucura em prática! Costumo dizer que este mundo é o nosso hospício, porque somos Loucos por Jesus! ;)...

Porque devemos Orar?
- Você tem um amigo? Você conhece ele como? Conversando com ele, conta como foi seu dia, se estar bem, pede conselho, pede algo, se alegra, fica triste, saem juntos, se amam, abraçam, perdoa e pede perdão! Se dizemos que Deus é o nosso melhor amigo, porque não fazemos isto com Ele também?
A Bíblia diz:'' Orar sem parar''. Não devemos parar de orar, podemos falar com Deus a qualquer hora e momento, em pensamento, em voz baixa ou alta, no quarto, antes de dormir, quando acorda etc. Deus é nosso amigo, precisamos d'Ele, não Ele de nós! Mas devemos também, aprender a ouvir a Deus. Saber o que Ele quer de nós. - "Te Digo: Peça, e será dado; busque, e encontrará; bata, e a porta será aberta". Lucas 11:9

segunda-feira, 12 de abril de 2010


O que é Arrebatamento?
- O Arrebatamento é o acontecimento glorioso que devemos todos esperar ansiosamente. Finalmente ficaremos livres do pecado e da morte. Estaremos para sempre na presença de Deus. -“Porque o Senhor descerá do céu, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor”. (I Tessalonicenses 4:16-17). Imagina aí como será! Urruuuuu! Vai ser muita benção e só alegria ó ! ;) Devemos nos preparar para isso!

O que é inferno?
- inferno significa: morte e não sofrimento eterno. Deus disse em Ezequiel 18: 4 diz- ''...a alma que pecar essa morrerá''. Deus criou o homem imortal, mas quando Ele disse em gênesis 2:17 '' ...se comer deste fruto morrerá''. Daí o homem passou a ser 'mortal'. Ei, presta atenção! Deus disse que morreria e a serpente [diabo] disse que não morreria. O homem comeu, então passou a ser MORTAL.
Deus disse que a vida eterna são para seus filhos. Resumindo: Deus aniquilará os ímpios, matará e não fará sofrer eternamente. Cuidado! Quem diz que a alma é imortal é o diabo. Agora você escolhe com quem fica. Quando Deus fala isto, Ele se refere ao corpo. Isaías 66:23-24 : ''...seu verme nunca morrerá, seu fogo não se apagará e serão um horror para toda a CARNE. Clique neste pequeno site e veja o resumo deste assunto. http://www.jesusvoltara.com.br/atuais/inferno_existe.htm


Porque devemos ler a Bíblia?
- Muitos dizem que não conseguem. Bom, no início pode não entender, dá preguiça, sono etc. Mas se você insistir em ler mais, saberá o quanto é bom, o quanto te ensina, o quanto te instrui, te consola etc. Para conhecer a Deus, devemos ler a Bíblia. Não é um simples livro, mas a Palavra de Deus para sua vida. Ela é seu dicionário espiritual. Porque se você ler, aprenderá, e quando aprende você põe em prática na sua vida. Leia a Bíblia. Padres, líderes, pastores, bispos etc, nem sempre estão certos do que dizem, cuidado! - ''Examinai as escrituras, porque elas testificam de mim''. João 5: 39. ;)

''Ha! Essa frase já é velha''.
Temos que ter certeza de que Jesus voltará. Mas o que prova que Jesus está voltando? Se você ler Mateus 24: 1-42, vai perceber que são sinais da volta de Cristo. Não tenha preguiça de ler a Bíblia por favor! Ela é o 'google' da nossa vida espiritual hehe. Nela tem tudo! Ah, não perca tempo de se entregar a Jesus. Não digo isto apenas para os descrentes, mas pra todos. Porque tem muitos estão na igreja mas ainda não estão preparados! ''Jesus está voltando, Volte pra Ele primeiro''. !!! ;)

domingo, 11 de abril de 2010


Os 10 mandamentos!
O que ganho com isso? Bom, a lei nos dar direcionamento para a vida. Se quizer ser feliz nesta vida, terá que obedecer os mandamentos. Não por obrigação, por favor! Mas por amar a Deus e sua vida. Uma vida sem regras, é uma vida cheia de problemas. Em tudo se tem regra. No trabalho, na escola, na igreja, nas instituiçoes, e por incrível que pareça, a maioria procura obedecer, porque sabe que se não obedecer virão as consequências! E porque não fazer um esforço para cumprir a lei de Deus? Eclesiástes 12:13 - '' Teme a Deus e guarda os seus mandamentos''. Mas atenção! não podemos obedecer somente alguns, mas se amamos a Deus devemos procurar obedecer a todos! Lógico que NINGUÉM, entenda, ninguém é perfeito e guarda a lei toda. Mas se amamos a Deus, devemos demonstrar esforço e dedicação! Tenha certeza que tudo o que fizer , Deus o recompensará! ;)

Amigo ou colega?
Na verdade só existe UM verdadeiro amigo, aquele que nunca falha, Deus! Os que restam são amigos, mas falhos. Amizade de verdade é aquela que está com você na alegria e na tristeza, mas isso não basta! ''Quem é amigo de Deus é inimigo do mundo''.
Amigos de verdade, te amam, te abraçam, te aconselham, te fala quando você erra, oram por sua vida, te ajudam, te perdoam etc. Veja se essa pessoa tem essas qualidades. Valorize ainda mais aquele teu amigo que é capaz de fazer tudo por tí, DEUS! ;)
[obs: se você não for um bom amigo, também não terá.]

Família, Presente de Deus para nossas vidas.
Muitas vezes não valorizamos! Você sabia que muita gente não tem família? Então porque despreza a sua? Devemos orar, mostrar carinho, atenção , respeito, obediência, ensinar etc. Você não consegue ter essas qualidades? Peça ajuda a Deus e ore para que tudo se transforme e mude! Não devemos nos acostumar com os problemas que se encontram na família. Devemos buscar mudança, alegria, consolo e novidade de vida. Deus sempre está de braços abertos a receber nossa oração pedindo ajuda! Lembre-se: Se sua família não está nas mãos de Deus, está nas mãos do diabo. ;)

Ser feliz Sem Deus?
Acreditar que se pode ser feliz Sem Deus é a maior mentira! Pra começar, quem é feliz de verdade, não espera por momentos ou pessoas para se alegrar! - Mas somente Deus, pode nos dar a verdadeira felicidade!
-Ser feliz é viver para uma felicidade que o mundo, em suas falsas alegrias, nunca poderá experimentar. -Salmos 1:1 - ''Feliz o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes, tem o seu prazer na lei do Senhor [Bíblia], e nela medita dia e noite''...!
Devemos saber que somente Deus pode nos dar alegria, e não o mundo e o que há nele! ;)

Total de visualizações de página

Contador de Visitas

*Visitantes pelo Mundo!*